UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/12/2007 - 09h02

Activision é processada por defeito em "Guitar Hero III"

do Finalboss
Após uma série de relatos sobre uma falha no áudio da versão para Wii de "Guitar Hero III" - o console da Nintendo reproduz em som mono a trilha sonora-, a Activision anunciou a reposição gratuita dos discos aos usuários do jogo no início de 2008. No entanto, parece que a iniciativa não foi suficiente para aplacar a ira dos jogadoes - especialmente dos advogados.

Iniciada por Samuel Livingston e representada pela empresa de advocacia KamberEdelson LLC, advogados dos Estados Unidos entraram com uma ação conjunta contra a Activision pedindo restituição individual, custos judiciais e ressarcimentos afins a todos os que se sentiram lesados pelo defeito. De acordo com o documento, outro agravante é o fato de a Activision ainda não ter tomado atitudes para esclarecer a futuros compradores quanto à existência do problema até a chegada das versões corrigidas, tampouco ter tirado a versão com defeito das lojas.

Até o fechamento desta notícia, a distribuidora se resumiu a dizer que não pode comentar sobre processos em andamento.

Sucesso que nasceu no PlayStation 2, "Guitar Hero" estréia no Wii e dá a sensação de tocar uma guitarra, usando um controle que imita o instrumento-símbolo do rock. A terceira edição traz uma lista poderosa de músicas, reformula o modo multiplayer e ainda faz muitas melhorias no controle.
Mais
Discos defeituosos de "Guitar Hero III" serão repostos

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host